ITENSZINHOS
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ITENSZINHOS
~gbc~
x01 Terashard: Fragmento semelhante a um estalactite pequeno. Possui cristais interiores derivados de Plates, cujos poderes permitem transformações terastais.
x01 Parte de Relíquia Estranha: Artefato quebrado que, ao juntar, identifica e rastreia grandes poderes.
x01 Second Throw Coin: Permite com que um mesmo pokémon use por uma segunda vez os serviços Dollie & Plushie. Consumível.
SPRITE DA MOEDINHA 2 x02 Platunum Second Throw Coin: Só deus sabe
x01 Mystery Egg: Egg de pokémon misterioso que pode contarr OU UMA HIDDEN ABILITY OU UM EGG MOVE. Deve ser decidido pelo player antes de solicitar o sorteio do pokémon.
x01 Terashard: Fragmento semelhante a um estalactite pequeno. Possui cristais interiores derivados de Plates, cujos poderes permitem transformações terastais.
x01 Parte de Relíquia Estranha: Artefato quebrado que, ao juntar, identifica e rastreia grandes poderes.
x01 Second Throw Coin: Permite com que um mesmo pokémon use por uma segunda vez os serviços Dollie & Plushie. Consumível.
SPRITE DA MOEDINHA 2 x02 Platunum Second Throw Coin: Só deus sabe
x01 Mystery Egg: Egg de pokémon misterioso que pode contarr OU UMA HIDDEN ABILITY OU UM EGG MOVE. Deve ser decidido pelo player antes de solicitar o sorteio do pokémon.
Re: ITENSZINHOS
~bcs ~
Evolutionay Stones: Pedras utilizadas para evoluir pokémons. Cada uma pode ser retirada ao menos uma vez durante o período vigente do Centro Comunitário. Não é permitido que se retire duas vezes a mesma pedra.
Evolutionary Items: Items utilizados para evoluir pokémons. Cada uma pode ser retirada ao menos uma vez durante o período vigente do Centro Comunitário. Não é permitido que se retire duas vezes a mesma pedra. Os itens a baixo são listados como EXCESSÕES por serem também Battle Itens:
Metal Coat: Item utilizado para evoluir Onix em Steelix e Scyther em Scizor, além de boostar golpes Steels.
Razor Claw: Item utilizado para evoluir Sneasel em Weavile, além de aumentar em +1 o Critical Ratio
Razor Fang[/b]: Item utilizado para evoluir Gligar em Gliscor, além de dar 10% de chance de Flinch
Kings Rock[/b]: Item utilizado para evoluir Slowpoke em Slowking e Poliwhril em Politoed, além de dar 10% de chance de Flinch
Deep Sea Scale: Utilizado para evoluir Clamperl em Gorebyss, além de dobrar as defesas do Clamperl
Deep Sea Tooth: Utilizado para evoluir Clamperl em Huntail, além de dobrar os ataques do Clamperl
x02 Protein: Aumenta em 10 os EVs de Attack de um Pokémon.
x02 Iron: Aumenta em 10 os EVs de Defense de um Pokémon.
x02 Calcium: Aumenta em 10 os EVs de Special Attack de um Pokémon.
x2 Zinc: Aumenta em 10 os EVs de Special Defense de um Pokémon.
x02 Carbos: Aumenta em 10 os EVs de Speed de um Pokémon.
x01 Medicine Pack: Potion x 07, Super Potion x05 e Hyper Potion x03, Max Potion x02, Full Restore x01, Full Heal x03.
x01 Poké Ball Pack: Pokéball x07, Great Ball x05, Ultra Ball x03, Pokéball de Apricorn à escolha x02.
x02 Ability Capsule: Capsulas que podem alterar a Trait/Ability de um pokémon para uma outra comum.
x03 Rare Candy: Doces que aumentam o nível de um Pokémon em 01.
x05 Green Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Red Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Yellow Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Blue Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x03 Muscle feather: Aumenta em 1 os EVs de Attack de um Pokémon.
x03 Resist feather: Aumenta em 1 os EVs de Defense de um Pokémon.
x03 Genius feather: Aumenta em 1 os EVs de Special Attack de um Pokémon.
x03 Clever feather: Aumenta em 1 os EVs de Special Defense de um Pokémon.
x03 Swift feather: Aumenta em 1 os EVs de Speed de um Pokémon.[/b]
Evolutionay Stones: Pedras utilizadas para evoluir pokémons. Cada uma pode ser retirada ao menos uma vez durante o período vigente do Centro Comunitário. Não é permitido que se retire duas vezes a mesma pedra.
Evolutionary Items: Items utilizados para evoluir pokémons. Cada uma pode ser retirada ao menos uma vez durante o período vigente do Centro Comunitário. Não é permitido que se retire duas vezes a mesma pedra. Os itens a baixo são listados como EXCESSÕES por serem também Battle Itens:
Metal Coat: Item utilizado para evoluir Onix em Steelix e Scyther em Scizor, além de boostar golpes Steels.
Razor Claw: Item utilizado para evoluir Sneasel em Weavile, além de aumentar em +1 o Critical Ratio
Razor Fang[/b]: Item utilizado para evoluir Gligar em Gliscor, além de dar 10% de chance de Flinch
Kings Rock[/b]: Item utilizado para evoluir Slowpoke em Slowking e Poliwhril em Politoed, além de dar 10% de chance de Flinch
Deep Sea Scale: Utilizado para evoluir Clamperl em Gorebyss, além de dobrar as defesas do Clamperl
Deep Sea Tooth: Utilizado para evoluir Clamperl em Huntail, além de dobrar os ataques do Clamperl
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x02 Protein: Aumenta em 10 os EVs de Attack de um Pokémon.
x02 Iron: Aumenta em 10 os EVs de Defense de um Pokémon.
x02 Calcium: Aumenta em 10 os EVs de Special Attack de um Pokémon.
x2 Zinc: Aumenta em 10 os EVs de Special Defense de um Pokémon.
x02 Carbos: Aumenta em 10 os EVs de Speed de um Pokémon.
x01 Medicine Pack: Potion x 07, Super Potion x05 e Hyper Potion x03, Max Potion x02, Full Restore x01, Full Heal x03.
x01 Poké Ball Pack: Pokéball x07, Great Ball x05, Ultra Ball x03, Pokéball de Apricorn à escolha x02.
x02 Ability Capsule: Capsulas que podem alterar a Trait/Ability de um pokémon para uma outra comum.
x03 Rare Candy: Doces que aumentam o nível de um Pokémon em 01.
x05 Green Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Red Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Yellow Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x05 Blue Shard: Fragmento de Plates que podem ser trocados por TRs.
x03 Muscle feather: Aumenta em 1 os EVs de Attack de um Pokémon.
x03 Resist feather: Aumenta em 1 os EVs de Defense de um Pokémon.
x03 Genius feather: Aumenta em 1 os EVs de Special Attack de um Pokémon.
x03 Clever feather: Aumenta em 1 os EVs de Special Defense de um Pokémon.
x03 Swift feather: Aumenta em 1 os EVs de Speed de um Pokémon.[/b]
Re: ITENSZINHOS
x01 Air Ballon: Held Item Semi-consumível. Permite que o usuário flutue e, ao sofrer um ataque, estoura. O item é consumido na batalha mas mantém-se na bag do player.
x01 Damp Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos de chuva.
x01 Expert Belt: Held Item não Consumível. Fortalece superefeitos.
x01 Float Stone: Held Item não Consumível. Deixa o pokémon mais leve.
x01 Grip Claw: Held Item não Consumível. Aumenta a duração de Binding ou Wraping Moves.
x01 Heat Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos ensolarados.
x01 Icy Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos de neve.
x01 Metronome: Held Item não Consumível. Fortalece golpes repetidos.
x01 Red Card: Held Item Semi-consumível. Ao sofrer um golpe, um cartão vermelho misterioso força com que o atacante saia de campo. O item é consumido na batalha mas mantém-se na bag do player.
x01 Safety Goggles: Held Item não Consumível. Permite que qualquer pokémon enfrente uma tempestade de areia sem tomar danos.
x01 Shed Shell: Held Item não Consumível. Permite que o usuário saia de campo por troca independente de Bind, Wrap ou condições semelhantes.
x01 Shell Bell: Held Item não Consumível. A cada dano infligido, o usuário recupera uma parcela do HP;
x01 Smoth Rock: Held Item não Consumível. Fortalece tempestades de areia.
x01 Soothe Bell: Held Item não Consumível. Atribui maior felicidade a um Pokémon.
x01 Sticky Barb: Held Item não Consumível. Machuca o usuário e pode se prender a inimigos que causarem dano direto.
x01 Weakness Policy: Held Item Consumível. Aumenta os Stages de Attack e Special Attack quando o usuário sofre danos superefetivos. Este item some da sua bag ao ser utilizado.
x01 Damp Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos de chuva.
x01 Expert Belt: Held Item não Consumível. Fortalece superefeitos.
x01 Float Stone: Held Item não Consumível. Deixa o pokémon mais leve.
x01 Grip Claw: Held Item não Consumível. Aumenta a duração de Binding ou Wraping Moves.
x01 Heat Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos ensolarados.
x01 Icy Rock: Held Item não Consumível. Fortalece períodos de neve.
x01 Metronome: Held Item não Consumível. Fortalece golpes repetidos.
x01 Red Card: Held Item Semi-consumível. Ao sofrer um golpe, um cartão vermelho misterioso força com que o atacante saia de campo. O item é consumido na batalha mas mantém-se na bag do player.
x01 Safety Goggles: Held Item não Consumível. Permite que qualquer pokémon enfrente uma tempestade de areia sem tomar danos.
x01 Shed Shell: Held Item não Consumível. Permite que o usuário saia de campo por troca independente de Bind, Wrap ou condições semelhantes.
x01 Shell Bell: Held Item não Consumível. A cada dano infligido, o usuário recupera uma parcela do HP;
x01 Smoth Rock: Held Item não Consumível. Fortalece tempestades de areia.
x01 Soothe Bell: Held Item não Consumível. Atribui maior felicidade a um Pokémon.
x01 Sticky Barb: Held Item não Consumível. Machuca o usuário e pode se prender a inimigos que causarem dano direto.
x01 Weakness Policy: Held Item Consumível. Aumenta os Stages de Attack e Special Attack quando o usuário sofre danos superefetivos. Este item some da sua bag ao ser utilizado.
Última edição por Admin em Seg Dez 12, 2022 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Re: ITENSZINHOS
x05 Babiri Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Steels
x05 Charti Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Rocks
x05 Chople Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fights
x05 Coba Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Flys
x05 Colbur Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Darks
x05 Haban Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Dragons
x05 Kasib Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Ghosts
x05 Kebia Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Poisons
x05 Occa Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fires
x05 Passho Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Waters
x05 Payapa Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Psychics
x05 Rindo Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Grass's
x05 Roseli Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fairys
x05 Shuca Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Grounds
x05 Tange Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Bugs
x05 Wacan Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Electrics
x05 Yache Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Ices
x05 Charti Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Rocks
x05 Chople Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fights
x05 Coba Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Flys
x05 Colbur Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Darks
x05 Haban Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Dragons
x05 Kasib Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Ghosts
x05 Kebia Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Poisons
x05 Occa Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fires
x05 Passho Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Waters
x05 Payapa Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Psychics
x05 Rindo Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Grass's
x05 Roseli Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Fairys
x05 Shuca Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Grounds
x05 Tange Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Bugs
x05 Wacan Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Electrics
x05 Yache Berry: Recebe 1/2 de dano de golpes superefetivos Ices
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