Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 20
Localização : Preguiópia
Ver perfil do usuáriohttp://pmat.forumeiros.com

Sootopolis City

em Ter Maio 31, 2016 11:11 pm

Sootopolis City

"Uma cidade mística onde dorme a história"


Construída na cratera de um vulcão pré-histórico, Sootopolis é uma cidade de médio porte cujo acesso para o exterior permaneceu difícil até o último século, quando dois túneis foram construídos através do vulcão de forma a possibilitar o tráfego de navios. A cidade foi fundada por uma civilização antiga que fugiu da Hoenn continental e conseguiu atravessar a cratera até seu interior. O acesso para Sootopolis é difícil, pois a cratera dificulta a existência de aeroportos em seu interior, portanto transportes marítimos são a melhor opção para se chegar até a cidade.

Possui uma economia mista, com indústrias e um setor de serviços forte. Seu crescimento populacional é recente, possibilitado apenas pela abertura dos túneis ao sul, os quais criaram conexões diretas com o mar. Uma vez que a cratera é espaçosa e serve como um excelente porto natural de fácil defesa, a cidade é uma das mais importantes bases militares de Hoenn, o que é refletido na frequência com a qual submarinos aparecem aos arredores da cidade.

Sootopolis também possui ainda várias ruínas antigas espalhadas por seus bairros, embora aquelas em melhores condições estejam concentradas na região da Cave of Origin, cuja entrada é, por alguma razão, proibida para pessoas não autorizadas. Todas as ruínas, assim como a caverna previamente citada, são consideradas patrimônio histórico da cidade e protegidas pela prefeitura com bastante zelo.


Acesso



Rota M.β
. . .. . .
Rota M.γ

Pontos de Interesse:


Ginásio Local

Teatro Sootopolitano

Move Tutor Local


Cultural District

O Cultural District é uma área domiciliar antiga de Sootopolis, onde, apesar de belo, servia de moradia para a massa mais pobre da cidade. Vários lares são patrimônios culturais e ainda alguns servem de moradia para famílias que há gerações vivem por aqui.
Por estar mais afastado do centro comercial, alguns Pokémons selvagens podem ser vistos perambulando por entre as ruas, telhados e canais estreitos que correm na lateral. Outro motivo é a vegetação que está abundante por todos os cantos, nas calçadas até as varandas.
Assim como na Sootopolis principal, o relevo lateral faz com que chegar em certos pontos obrigue a pessoa a enfrentar escadarias, o que torna precário a existência e vivência de veículos, até dos menores destes.


Park of Origin

Do lado de fora do local mais cultuado de Sootopolis, a Cave of Origin, se situa este parque tão bonito e preservado cercado pela água doce de uma nascente vinda da própria caverna, que mais tarde se encontra com a água salgada do cais da cidade.
Área preservada pelos órgãos públicos e de livre liberdade para certos Pokémons selvagens. Encontra-se aqui uma enorme árvore, de nome desconhecido, que há muito tempo fora plantada desde uma muda, muda esta presente da visita do rei de Kalos do século XIX, como assim diz a história.


Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum