pokemyrpg.forumeiros.com

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 20
Localização : Preguiópia
Ver perfil do usuáriohttp://pmat.forumeiros.com

Circulus

em Seg Dez 26, 2016 8:40 pm

Não se sabe exatamente quando os treinadores surgiram. Os historiadores afirmam que a prática de treinar Pokémon vem desde antes da era medieval. As Pokéball de Apricorns foram inventadas há apenas algumas décadas em Johto, sendo que depois foram substituídas pelas esferas industrializadas e de fácil produção, contudo na antiguidade não era necessário esferas para treinar um Pokémon. Nessa época as criaturas eram chamadas apenas de Monstros, não eram capturadas, contudo tinham sua confiança conquistada pelo treinador. É fácil deduzir que não era tão fácil conseguir um Pokémon e mais difícil ainda possuir vários, logo a maioria deles vinha de ovos ou presentes dados pelos pais para seus filhos, tornando-se algo apenas para as famílias nobres. A grande maioria era usada em trabalhos do dia-a-dia, auxiliando o ser humano, no entanto isso apenas era válido para Pokémon mais fácil de domesticar como Tauros, Miltank e Mareep. Entretanto, mesmo nessa época os treinadores já existiam, travavam batalhas entre si e disputavam quem “capturava” mais Pokémon. Os historiadores também acreditam que nessa época que surgiram os primeiros Criadores, pois esses tinham mais facilidade de conseguir Pokémon e também cruzá-los, ajudando os Treinadores a conseguirem mais Monstros.  

Com o tempo foi ficando mais fácil conseguir novos Pokémon e nessa mesma época começaram a surgir as Guildas ou Grupos. A competividade começava a crescer e dessa forma eles começaram a formar grupos entre amigos e parentes, disputando entre eles os melhores Criadores e territórios. A grande maioria desses grupos durou por muitos anos, seus membros sempre mudando de geração em geração. É claro que nem todos duraram muito tempo, muitos debandaram-se por brigas internas, perca de líderes ou territórios, ou foram aniquilados por outros grupos mais extremistas. A degradação dos grupos se deu inicio quando as primeiras esferas foram criadas, pois os novos treinadores já não precisavam de um mestre para conseguir seu primeiro Monstro e saber como treiná-lo. A Liga Pokémon surgiu e junto com elas os Ginásios, dessa forma os Treinadores não queriam mais ficar fixos em um único local e prefiram partir sozinhos, alguns com parceiros, em suas jornadas. Assim diversos grupos com centenas de anos desapareceram, permanecendo apenas na memoria de seus últimos membros. Novos grupos surgiram, condizentes com a nova época que iniciava, grupos de Treinadores Pokémon. Algumas das Guildas antigas sobreviveram, seus membros se adaptaram a nova época que surgia e assim conseguiram manter seus nomes lendários carregados de histórias que se mesclava com a história do próprio mundo Pokémon.

Um desses grupos sobreviventes era chamado Guilda Circulus Virtutum. Acredita-se que esse grupo foi um dos primeiros a ser formado e durou até muito depois da criação das esferas industriais. Seu nome peculiar, derivado de uma língua morta que não se sabe se era usada na época, significa Circulo de Virtudes ou Anel de Virtudes. O motivo para esse nome não é confirmado, não obstante acredita-se que ele foi formado por sete membros iniciais, com um deles exercendo o papel de líder e os outros seis em uma mesma patente e comandavam os inúmeros membros que entraram na guilda depois. Cada um dos seis membros iniciais ganhou do líder um anel com uma pedra de cor divergente, cada anel representava uma virtude que se destacava na pessoa e o nome dessa virtude estava escrito na pedra na mesma língua que batizou o nome do grupo.

*Castitas:*
Dono:

*Caritas:* Significa Caridade e representa Generosidade e auto sacrifício. Acredita-se que o primeiro portador desse anel foi uma mulher.
Dono: Tucci

*Temperantia: *Significa Temperança e representa autocontrole, justiça e moderação.
Dono: Kaze
*Industria:* Seu significado é diligência e significa objetividade, persistência e ética.
Dono: Ran

*Patientia:* Significa Paciência e representa Serenidade, calma e paz.

*Benevolentia:* Significa Bondade e representa amizade, empatia e compaixão.
Dono: Artie

*Humilatis: *Seu significado é Humildade e esse anel representa modéstia e respeito.
Dono: Perri
Pouco se sabe sobre os primeiros anos do Circulus Virtutum e por qual motivo ela foi criada. Acredita-se que seus primeiros membros viviam sob um império cruel e ela foi responsável por sua queda, embora não tenha feito parte do novo governo. Especular-se que o imperador tinha sobre eu poder poderosos mestres e fortes Pokémon, levando em conta que nessa época os Pokémon usados para batalha era um privilegio apenas dos nobres, foi preciso reunir um grande poder para que a guilda derrubasse o imperador. A mitologia da guilda conta que esse poder era nada mais ou nada menos do que Regirock, Regice e Registeel. Os mitos dizem que os Pokémon lendários não foram domados e não recebiam ordens dos lideres do grupo, mas que estes, com suas grandes virtudes conquistaram a confiança e a ajuda do trio para findar seus objetivos. Também não é possível afirmar se na época os lendários estavam despertos ou se os líderes os despertaram. Não obstante, fica claro que esse foi o auge que o grupo teve em todos seus anos de existência e essa grande demonstração de poder garantiu a atração de inúmeros membros mesmo centenas de anos depois.

Fatos mais concretos afirmam que os anos virtuosos do grupo se perderam com o passar das gerações. Com o objetivo concluído e os primeiros lideres já mortos, a guilda que se tornou tradicional já não era tão diferente da outras. Os famosos anéis se tornaram apenas um símbolo do poder dentro da guilda, seu significado embora conhecidos, eram ignorados e os anéis chegavam a ser entregues para pessoas que eram o contrário do que eles representavam.

O cooperativismo tornou-se a principal função e objetivo da guilda. Seus membros se ajudavam a ficarem mais fortes das formas que eram possíveis. Tanto a criação de itens como plantação de berrys era bastante praticada, sendo que esses recursos podiam ser divididos entre seus membros ou vendidos. A guilda que era considerada neutra, executava missões para pessoas e organizações que pagassem por isso, não importando se a missão era licita ou ilícita, desde que houvesse algum membro capaz de fazê-la. Algumas vezes as tarefas ilícitas e as pessoas responsáveis por fazê-las só eram conhecidas pelo líder do grupo, pois alguns dos outros membros poderiam ser contra isso. Isso é uma prova de que a essência inicial foi perdida com o passar dos anos, entretanto ao mesmo tempo era essencial para a sobrevivência do grupo.

Circulus Virtutum chegou a seu fim há cerca de 37 anos. Guildas desse tipo já não eram tão famosas, os novos treinadores preferiam tornar-se apenas Rangers, Criadores ou entrar para organizações criminosas como os Rockets. Contudo, com sua tradição centenária a guilda possuía um bom número de membros entre Treinadores, Criadores e Rangers. Apesar disso o clima de união já não era tão grande e o grupo nunca esteve mais longe de suas virtudes. O líder do grupo na época era um homem ambicioso e com sede de poder e, além disso, era fanático pelo Circulus Virtutum e sua história. Com o intuito de trazer a guilda para seu auge dos primórdios e ter seu sonhado poder, anunciou que todos os membros partiriam em busca de Regirock, Regice e Registeel. É claro que essa ordem causou vários protestos. Alguns achavam que sair em busca de 3 lendários que não poderiam passar de lendas era perca de tempo, outros achavam que mesmo que eles encontrassem os três, nunca seriam capazes de capturá-los. E como é de se esperar, um líder sempre tem seus seguidores, esses acreditavam com veemência que seriam capazes de encontrar e capturar o trio. A discussão chegou ao fim quando o líder decretou que quem não fosse participar da excursão estava fora da guilda. Dessa forma Circulus Virtutum perdeu a grande maioria de seus membros, muitos deles portadores dos anéis.

Todos que ficaram partiram em busca do trio lendário e nunca mais foram visto com vida. E foi assim que o circulo se quebrou.

                         -x-
Meu nome é Charles J. Merwin. Sou o filho de Charles Merwin e irmão de Devan Merwin, penúltimo e último líder do Circulus Virtutum. Vi meu irmão, com boas e más intenções, destruir uma sociedade centenária que há muito tempo já havia perdido sua essência. Como tinha apenas 13 anos, não pude fazer nada para evitar o fim do grupo que foi o objetivo da vida do meu pai e meu lar por muitos anos, sendo que eu fui contra a ideia de meu irmão, mas não fui ouvido, pois também era novo demais para ter voz. Também não consegui reerguê-la depois do desaparecimento dos membros restantes e os que tinham acabado de sair não queriam mais voltar.
Sem outra escolha, segui minha carreira como um treinador comum e logo depois me tornei um criador. Sete anos depois dei fim a minha carreira como treinador e criador para administrar os negócios do meu pai e do meu irmão, sendo que já tinha idade suficiente para fazê-los. Pouco tempo depois formei uma família e isso findou muitos sonhos, inclusive o maior de todos, reerguer o Circulus Virtutum. Durante todo esse tempo eu investi na investigação sobre o que havia acontecido com meu irmão e os outros membros, até que 7 anos atrás descobri que todos morreram em um deslizamento de terra ao escalarem uma montanha, antes mesmo de conseguirem encontrar ao menos um dos lendários. Fiquei muito triste com isso, pois alimentava a ideia de que eles haviam encontrado um deles e sucumbido na batalha.  Mas para minha sorte, consegui recuperar os sete anéis, o símbolo da sociedade. Mesmo assim, não poderia abandonar meus negócios e minha família para me empenhar em um sonho de infância que poderia está novamente fadado ao fracasso.
Então, 3 anos atrás minha mulher morreu. Apesar de todo o nosso dinheiro, não consegui curar a sua doença. Confesso que foram quase 3 anos de tristeza e depressão. Durante esse tempo meu único filho tomou conta dos nossos negócios, ele nunca quis se envolver muitos com Pokémon, ser empresário sempre foi sua verdadeira vocação, uma pena. Em minha tristeza meu tempo livre era grande, assim revirando as coisas antigas de meu irmão encontrei documentos sobre a Circulus Virtutum que relatavam grande parte das coisas que informei. Aparentemente, esses documentos só eram de acesso ao líder do grupo e por isso e não tinha conhecimento deles.

Pode parecer loucura, mas creio que encontrar esses documentos foi um sinal. Um sinal de que eu deveria seguir meu sonho de infância. Quero deixar claro que minha mulher nunca foi um empecilho, pelo contrário, ela sempre me incentivou a tentar recriar a guilda, sabendo que esse era meu grande sonho. Só que, eu não podia abandonar meus negócios e tinha uma família para alimentar. E se não desse certo? E se ninguém entrasse para guilda? Meus receios eram muitos. Contudo, agora a situação é diferente. Meu filho já é adulto e administra os negócios melhor do que eu fizera e apesar de eu ter 50 anos não é tarde demais para seguir meus sonhos.
Sempre fui um homem focado e decidido, assim depois de tomar a decisão passei todos os bens e propriedades para o meu filho. Ele achou que eu estava ficando maluco e até cogitou me internar. Decidi que criarei um novo Circulus Virtutum, recuperando a essência dos seus primeiros anos e dessa forma conseguir tornar a guilda maior até mesmo que organizações mais poderosas. Ao mesmo tempo darei um tópico de empreendedorismo, usando toda minha experiência no mundo dos negócios. Ao contrário do que meu irmão, meu pai e os lideres anteriores faziam eu não irei à busca dos treinadores mais fortes. Usarei os anéis como base e procurarei treinadores que se encaixem no que cada anel representa.







Última edição por Admin em Qui Dez 29, 2016 11:43 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 20
Localização : Preguiópia
Ver perfil do usuáriohttp://pmat.forumeiros.com

Re: Circulus

em Seg Dez 26, 2016 10:20 pm
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album



Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum